Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente e deixa casal ferido na parte alta de São Miguel dos Campos

Mulher foi socorrida e encaminhada a UPA, mas deve ser transferida para o HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/03/2020 às 21:49
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Mulher foi socorrida e encaminhada a UPA, mas deve ser transferida para o HGE

O motorista de um Volkswagen Gol, cor azul, placa CEM-8112, de Palmeira dos Índios, provocou um acidente de trânsito e deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (28), em um cruzamento no loteamento Wellington Torres, parte alta de São Miguel dos Campos.

O veículo de passeio (Gol), segundo informações de testemunhas, teria se antecipado no acesso ao cruzamento e atingido, em alta velocidade, uma motocicleta guiada por um senhor identificado apenas por Otavio, mototaxista.

Sem controle do carro, o motorista acabou saindo da via e subindo na calçada.


Uma mulher que ocupava a moto como carona (esposa do condutor), foi lançada a vários metros do local do impacto, ele sofreu vários ferimentos. A vítima foi socorrida e encaminhada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor da moto sofreu uma lesão na região da clavícula e também foi socorrido, mas não corre risco de morrer. Ele também é atendido na UPA.

Ainda segundo informações de testemunhas, o condutor do Gol estava visivelmente embriagado. O homem, que não foi identificado, abandonou o carro no local e fugiu, tomando destino ignorado.

A mulher socorrida está recebendo atendimento na UPA, mas deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O casal, ainda segundo informações colhidas no local, retornava da igreja, quando aconteceu o acidente.