Adiel Sampaio não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 5, na rodovia estadual AL-130, próximo ao povoado Meiruz, em Pão de Açúcar, resultou em uma vítima fatal e deixou outros quatro feridos, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Motorista com sinais de embriaguez atropela quatro funcionários da Equatorial e mata um deles
De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão Mercedes Benz 710, de cor vermelha, placa HZR-7541/AL, perdeu o controle e saiu da pista, atropelando trabalhadores da Equatorial que realizavam manutenção na rede elétrica.
O motorista do caminhão, identificado como José Nieks Lisboa de Alcântara, de 40 anos, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. O homem apresentava sinais de embriaguez.
Uma das vítimas, identificada como Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outros três funcionários da Equatorial foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), todos foram encaminhados para hospitais da região.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão seguia no sentido Pão de Açúcar a Olho D’Água das Flores quando, por motivos ainda a serem apurados, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu os trabalhadores que estavam no acostamento.
Uma quarta pessoa, que segundo informações estaria no caminhão, também foi socorrido com ferimentos leves. A vítima foi levada para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.