Motorista bate em arvore após perder o controle do carro em Boca da Mata

Condutor foi levado para o hospital da cidade, mas transferido para o HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/12/2020 às 18:47
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Condutor foi levado para o hospital da cidade, mas transferido para o HGE

O motorista de um Volkswagen Gol, cor vermelha, placa MUD-0046/AL, foi socorrido para o hospital de Boca da Mata, após sofrer um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (14), na rodovia estadual AL 105, próximo ao lixão da cidade.

Segundo informações de pessoas que socorreram o condutor, identificado por Messias, ele perdeu o controle da direção, antes de sair da pista e colidir contra uma arvore, as margens da rodovia. O homem teria cochilado ao volante.

A vítima foi retirada do carro e, ainda segundo informações de testemunhas, socorrida por populares e levado ao Hospital Municipal Manoel Silva César Teixeira. O homem sofreu um ferimento e estava perdendo sangue.

As informações apontam ainda que, o médico plantonista na unidade, realizou os primeiros atendimentos ao paciente e encaminhou o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O impacto destruiu parte da frente do veículo, quer permanece no local do sinistro. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.