Motorista alagoano é morto em tentativa de assalto a ônibus na BR 101 no interior da Bahia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/01/2022 às 10:43
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

O alagoano Ednaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, foi morto, na madrugada do domingo (09), dentro de um ônibus da empresa Itapemirim enquanto conduzia o veículo em um trecho da rodovia federal BR 101, no município de Alagoinhas, interior da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, um veículo não identificado, ocupado por cerca de cinco homens, emparelhou com o ônibus e, do interior do carro sugiram vários disparos. Os tiros atingiram o para-brisas dianteiro e lateral do veículo de transporte coletivo.

Baleado, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu um matagal.

O trabalhador chegou a ser socorrido com vida por militares do 4º Batalhão (4°BPM). Ele foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, no Centro de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e entrou óbito.

Segundo a Polícia Militar baiana, minutos antes da ocorrência, recebeu informações que o mesmo bando teria roubado um veículo na zona rural daquela cidade. A morte do alagoano será investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Ednaldo Ferreira estava trabalhando na Itapemirim a menos de dois meses. Antes da pandemia, ele trabalhou no SENAI em Alagoas. O alagoano será sepultado hoje em Maceió.