Senhora e criança de 3 anos foram socorridas pelos agentes
Um motociclista que exerce a atividade de mototaxista de forma ilegal (popular pirata), abandonou o veículo que guiava e provocou a queda de duas pessoas durante uma abordagem da SMTT em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
‘Motoqueiro pirata’ derruba clientes e abandona moto durante abordagem da SMTT em São Miguel dos Campos
De acordo com informações do diretor do órgão, Anderson Minervino, o motociclista trafegava com três pessoas no veículo quando recebeu a ordem de parada e desobedeceu.
Na intenção de escapar da abordagem dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, o motociclista fugiu em alta velocidade, transitando, inclusive, pela contramão.
Para escapar, o indivíduo fugiu a pé, ainda segundo a SMTT, e abandonou o veículo e provocou a queda das duas pessoas que ele transportava, uma senhora e seu neto, de apenas 3 anos de idade.
As vítimas foram amparadas pelos agentes da SMTT e foram socorridas, no entanto, não sofreram ferimentos graves.
“Temos informações que esse indivíduo vem praticando vários tipos de delitos e tem aliciado mulheres que ele transporta”, informou o superintendente, que deve encaminhar o caso para investigação da Polícia Civil.
A moto que vinha sendo utilizada pelo suspeito era locada e foi recolhida para sede do órgão de trânsito, o homem em questão ainda não foi identificado.