Motociclista vítima de acidente na parte alta de São Miguel dos Campos morre no HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/12/2021 às 08:50
Fonte de Imagem: Redes sociais

O motociclista Samuel Villnova Junior, de 47 anos, vítima de um acidente de trânsito com moto na noite da última quinta-feira (09), na Avenida Sebastião Carlos Monteiro, principal via de acesso aos loteamentos Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos, faleceu no HGE.

Samuel Villnova Junior, popular ‘Temperinho’

A informação foi confirmada a reportagem do AlagoasWeb, na manhã deste domingo, dia 12, por pessoas ligadas a família da vítima.

‘Temperinho’, como era mais conhecido, não fazia uso de capacete e sofreu uma pancada forte na região da cabeça após, supostamente, bateu na traseira de um carro e ser jogado a alguns metros do local do impacto. reveja: Motociclista é socorrido em estado grave após cair do veículo na parte alta de São Miguel dos Campos

A vítima foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas logo foi transferido para o HGE, em Maceió.

A equipe que fez o socorro de Samuel Villanova informou que ele estava inconsciente e seu estado era considerado grave, com um Trauma Cranioencefálico (TCE) e várias escoriações. Após ser estabilizado e entubado na UPA, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) transferiu a vítima para Maceió.

Ele permanecia internado na unidade, mas acabou por não resistir a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O local de velório e sepultamento ainda não foi informado pela família.