Motociclista tenta ajudar vítima de acidente e morre atropelado

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/10/2019 às 10:00
Imagem: Cortesia BPRv

Veículo que provocou a morte fugiu sem presta socorro

A intenção de ajudar no socorro de uma vítima de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20), acabou em tragédia e na morte de um motociclista na rodovia estadual AL 110, em Arapiraca.

Após testemunhas um acidente, o motociclista Ailton Vieira da Rocha, de 42 anos, parou sua moto, uma Honda CG 150, placa NEM-4135/AL, na intenção de ajudar a vítima, mas acabou sendo atropelado e morreu no local.

Segundo esclarecimentos do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRv), um sinistro envolvendo um ciclomotor Shineray Phoenix tinha acabado de acontecer e o condutor estava caído na pista, quando o motoqueiro tentou ajudar.

Ainda segundo a polícia, supostamente a vítima que morreu tinha a intenção de sinalizar o trecho para evitar novos acidente, no entanto o homem acabou atropelado.

O veículo que provocou a morte fugiu sem prestar socorro, o carro não foi identificado. O corpo da vítima foi recolhido após os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Toda ocorrência foi acompanhada por equipes do BPRv.