Motociclista tem o corpo dilacerado após colidir na contramão na AL 220

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/12/2021 às 06:21
Fonte de Imagem: Redes sociais

Uma colisão frontal resultou em cenas macabras com um motociclista morto e seu corpo dilacerado na tarde deste domingo (12), na rodovia estadual AL 220, próximo a um hospital no bairro Bom Jardim, em Arapiraca.

O choque entre uma motocicleta (de modelo não informado) e um Honda City, provocou a morte do condutor da moto, seguido do incêndio do veículo e o capotamento do carro de passeio.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada por Erivaldo Antônio Filho, estava na contramão da pista, quando bateu de frente no Honda. O impacto desmembrou partes do corpo do homem, que teve morte instantânea.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), informou que o City viajava sentindo Arapiraca/Campo Alegre, quando o condutor foi surpreendido pela moto. Na suposta tentativa de evitar o choque, o motorista perdeu o controle da direção, bateu na mureta da pista e capotou.

Para realizar o trabalho de perícia do local, a PM acionou o Instituto de Criminalística (IC). O corpo do homem morto foi levado para o IML de Arapiraca. Não houve registro de feridos no carro de passeio.