Motociclista tem a perna decepada após colisão que acabou em incêndio entre carro e moto

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 17/12/2022 às 11:42
Imagem: CBM-AL

Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com 12 militares, trabalharam na madrugada deste sábado, dia 17, no socorro de vítimas de um acidente de trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, na parte alta de Maceió.

O choque entre um veículo de passeio e uma motocicleta, deixou duas pessoas feridas em estado grave. O modelo e placa dos veículos não foi informado.

De acordo com boletim dos bombeiros, uma guarnição – ABT-14 – debelou as chamas do incêndio que ocorreu logo após o sinistro. A equipe também realizou a contenção do óleo derramado na pista.

Uma segunda guarnição – AR-52 – atendeu a uma das vítimas, um homem de aproximadamente 37 anos, que sofreu uma pancada forte na cabeça, além de fratura no maxilar, no braço esquerdo e laceração no braço direito. A vítima também teve a perna esquerda decepada.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem gravemente ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. A perna da vítima ficou carbonizada e presa nas ferragens do carro. O membro (perna) foi entregue no HGE.

Uma segunda vítima foi socorrida por integrando do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA UTI-Móvel). A vítima também foi levada para o HGE. A identidade dos feridos não foi revelada.

Além das equipes de socorro, aturam na ocorrência a Polícia Militar e SMTT. De acordo com informações da polícia, o motorista do carro evadiu antes da chegada da PM e não foi identificado. As condições em que ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas.