Motociclista na contramão é perseguido e preso com drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
 Data: 26/01/2022 às 16:54
Fonte de Imagem: PM/AL

Um rapaz de 22 anos, de identidade preservada pela Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (22), por traficar drogas em São Miguel dos Campos.

O indivíduo ocupava uma motocicleta Honda CB Twister, cor amarela, mas de placa não revelada, quando foi flagrado por militares de Rádio Patrulha/Guarnição Charlie/1ª Cia, na contramão de uma via.

De acordo com Polícia Militar, ao perceber a aproximação da viatura policial o suspeito empreendeu fuga dirigindo perigosamente em alta velocidade, colocando sua vida em perigo e de outras pessoas.

A guarnição realizou o acompanhamento e, ainda segundo a PM, o suspeito acabou abandonando a motocicleta e continuou tentando escapar a pé, mas foi alcançado e detido.

Com ele, a polícia apreendeu, dentro de uma bolsa que o suspeito levava na cintura, 50 bombinhas de maconha, um poção da mesma droga com 40g e uma balança de precisão, além de R$ 89 em dinheiro, supostamente da venda de entorpecentes.

Junto com o material, o indivíduo foi levado e autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional de Polícia, através da equipe do delegado João Marcello Almeida.