SAMU foi acionado, mas vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos
O condutor de uma motocicleta morreu, na noite deste domingo (07), vitima de um acidente de trânsito em um desvio na rodovia federal BR 101, a poucos metros da entrada da antiga Usina Roçadinho.
A vítima, de identidade até o momento desconhecida, guiava uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor cinza, placa QLK-0265, registrada em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista foi atingido por uma carreta, o veículo pesado teria arrastado a moto por alguns metros, levando junto o condutor, que acabou sendo esmagado pelos pneus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro e no local encontrou a vítima ainda com vida, no entanto, o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante os procedimentos. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA/SAMU) também foi enviada para o atendimento.
Segundo informações da equipe de socorro, a vítima sofreu várias lesões e fraturas expostas nas pernas e braços.
Ainda segundo as testemunhas, o condutor da carreta fugiu sem prestar nenhuma assistência a vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do acidente e enviou ao local uma equipe para realizar os procedimentos e levantamentos preliminares da ocorrência. IC e IML já foram chamados.