Motociclista morre em acidente de trânsito quando retornava de velório em Coruripe

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/12/2022 às 09:23
Imagem: Reprodução/Rede Sociais

O motociclista Severino Luiz da Silva, popularmente conhecido por ‘Barriga’, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite do sábado, dia 10, na rodovia estadual AL 105, próximo a uma usina na Zona Rural do município de Coruripe.

De acordo com informações de pessoa conhecidas da vítima, o homem estava retornando de um velório na Usina Guaxuma, na mesma região, quando aconteceu a tragédia.

Ainda segundo informações, o motociclista teria colidido com outro veículo da mesma categoria, que seguia no sentido aposto da via. Os modelos e placas dos veículos não foram informados.

Duas pessoas estavam na outra moto, mas apenas uma (mulher), que seria carona, sofreu ferimentos. O segundo motociclista deixou o local antes da chegada da polícia. A identidade do homem não foi informada.

A polícia não descarta, pelas condições que o corpo do motociclista foi encontrado, que ele tenha sido atropelado por outro veículo (pesado) após o choque entre as motos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência. No local, a equipe de socorro constatou o óbito e encaminhado a mulher ferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. A identidade de vítima não foi informada.

Após os procedimentos de perícia realizados por agentes do IC, o corpo do motociclista foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.