Motociclista morre após bater em poste de iluminação na AL-420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 03/01/2023 às 20:05
Imagem: AlagoasWeb/Josuel Martins

O motociclista Adriano dos Santos, de 30 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 3, após colidir contra um poste de iluminação pública, no canteiro da rodovia estadual AL-420, no perímetro urbano em São Miguel dos Campos.

A vítima guiava uma motociclista Honda CG 160 Start, cor preta, placa RGP-7G68/São Miguel dos Campos, no trecho próximo ao loteamento Novo São Miguel. Apesar de fazer uso de capacete, a vítima sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para atender o motociclista, mas no local a equipe de socorristas apenas constatou o óbito.

O impacto do veículo no poste destruiu o equipamento de concreto e provocou a morte instantânea do motociclista. Testemunhas do acidente contaram que a moto estava em altíssima velocidade quando colidiu.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT e Polícia Militar estão no local. A área do acidente foi isolada para procedimentos de perícia. IC e IML já estão a caminho da cidade.