Motociclista é socorrido em estado grave após colisão com ‘gaiolão’ na AL 105

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 18/10/2022 às 15:58
Imagem: Cortesia internauta

O condutor de uma motocicleta Honda, cor vermelha, de placa não informada, foi socorrido, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 18, vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 105.

De acordo com informações de testemunhas, o sinistro aconteceu no Povoado Pescocinho, próximo a Usina Marituba, na Zona Rural de Penedo. O motociclista bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz, cor branca, de transporte de cana (popular gaiolão).

As condições em que aconteceu o acidente, no entanto, são desconhecidas, mas testemunhas afirmam que o veículo de carga seguia na via correta de trafego, quando o motociclista bateu.

O impacto provocou várias escoriações e lesões no condutor da moto, que sofreu uma fratura exposta na altura do tornozelo direito e uma pancada no rosto. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

Ainda segundo as informações, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O motorista do caminhão permaneceu no local durante o socorro.