Motociclista é socorrido em estado grave após colisão as margens da BR 101 em Teotônio Vilela

Vitima foi encaminhada para o Hospital do Agreste

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/06/2021 às 10:32
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Vitima foi encaminhada para o Hospital do Agreste

O motociclista Fabricio Nunes de Lima, foi socorrido em estado grave, após um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (24), próximo a um posto de combustíveis as margens da rodovia federal BR 101, em Teotônio Vilela.

A vítima, de 23 anos, guiava uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, placa QLM-5315/AL e colidiu contra uma Volkswagen Saveiro, cor branca, placa RGQ8j96, registrada no município de Arapiraca.

O choque provocou lesões gravíssimas na perna esquerda do motociclista, que recebeu os primeiros atendimentos no local e foi imediatamente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Uma ambulância do hospital da cidade foi enviada para atender a ocorrência, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada de São Sebastião. A unidade local do serviço de socorro estava em outra ocorrência.

A Guarda Civil Municipal (GCM) deu suporte as equipes de socorro, até que a vítima foi retirada do local. As condições em que ocorreu o sinistro não foram esclarecidas.