Motociclista é socorrido com trauma de crânio e fratura após colisão frontal

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/10/2021
Fonte de Imagem: CBM/AL

Moto ficou destruída após incendiar

O condutor de uma motocicleta, de modelo e placa não informado, foi socorrido em estado grave após uma colisão frontal na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amelia Rosa, na Jatiuca, em Maceió. O veículo de duas rodas colidiu contra um Toyota Corolla.

Além do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi deslocada para atender a ocorrência.

O condutor da moto, um homem de 34 anos, de identidade não revelada, de acordo com o CBM, sofreu trauma de crânio encefálico (TCE) e fratura exposta na perna direito, além de várias lesões.

Os bombeiros informaram, ainda, que ao chegar no local da ocorrência, a motocicleta ainda estava em chamas e o fogo foi debelado pela guarnição do ABT-11.

Em conjunto com a equipe do Samu, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-06), a vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não houve registro de feridos Corolla.


últimas notícias