Motociclista desafia as leis de trânsito guiando moto sem as mãos e em alta velocidade em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/08/2022 às 14:28
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Circula em redes sociais, desde a manhã desta quarta-feira (10), imagens de um motociclista cometendo diversas irregularidades de trânsito enquanto trafega através da Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parta alta e baixa de São Miguel dos Campos.

As imagens foram feitas por outro motoqueiro que segue logo atras do primeiro, enquanto ele, em alta velocidade, solta as mãos do guidão da moto, levanta e coloca para trás, o ato se repete várias vezes.

Em determinado ponto da rua, mesmo descendo a ladeira em um trecho considerado perigoso, o homem aumenta a velocidade da motocicleta, faz uma ultrapassagem e segue sentido Centro da cidade.

Além de guiar o veículo sem as mãos no guidão, o motociclista comete pelo menos outras três irregularidades de trânsito, ele não faz uso do capacete, a moto não possui placa de identificação e a lanterna traseira está quebrada.

As imagens já chegaram ao conhecimento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT e o diretor do órgão falou que as equipes de fiscalização estão nas ruas, na intenção de identificar o infrator.