Equipe de delegados está no local; caso já está sendo investigado

A morte do empresário Roberto Portela, crime ocorrido na manhã desta quinta-feira, 3, em São Miguel dos Campos está sendo investigada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP), atraves da equipe do delegado Flávio Dutra, titular da Delegadia de Homicídios.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Morte de empresário: Mensagem escrita com sangue envolve caso em mistério
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas uma mensagem deixada no local, escrita com o sangue da vitima, chamou a atenção da equipe de investigadores, levando a uma possivel linha de morte por vingança, no entanto, as autoridades não descartam outras hipóteses, incluindo motivação passional.
O caso ganhou um tom ainda mais misterioso após a descoberta da mensagem, fazendo com que a polícia trabalhe em várias vertentes.

O que se sabe até agora?
O homicídio ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, e a Polícia Civil já adotou medidas para desvendar o crime. Entre os principais passos da investigação está a solicitação de imagens de câmeras de segurança da região, que podem ajudar a identificar o responsavel (ou responsáveis).
Além do delegado Flávio Dutra, os delegados Bruno Emínio (Delegado Regional) e Bruno Fernandes (Delegado Adjunto), estiveram no local do homicídios.
Peritos da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) trabalham no local para coletar provas e determinar as causas e dinâmicas da morte.

Linhas de investigação
Apesar dos indícios iniciais apontarem para uma linha determinada (suposto crime de vingança), os investigadores mantêm todas as possibilidades em aberto, incluindo conflitos pessoais ou passionais. A mensagem deixada em sangue no local pode ser uma pista crucial.
Próximos passos
A polícia aguarda os laudos periciais e as imagens das câmeras de vigilância para avançar no caso. Enquanto isso, a população que tiver qualquer informação pode colaborar com as investigações através de denúncias anônimas - Disk Denuncia 181.
A reportagem acompanha o caso e trará atualizações assim que novas informações forem confirmadas.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com