Morre segunda vitima de acidente na AL 220; motorista da Amarok ingeriu bebida alcoólica

José Givaldo Torquato foi socorrido com vida, mas morreu no HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/03/2020 às 07:38
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução
José Givaldo Torquato foi socorrido com vida, mas morreu no HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou no final da noite de ontem (29), a morte de José Givaldo Torquato da Silva, 59, que conduzia um Fiat Uno, e se envolveu em um acidente de trânsito na AL 220, em São Miguel dos Campos.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU (base descentralizada de São Miguel dos Campos) e encaminhada para o HGE, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e, antes mesmo de ser submetido a procedimento cirúrgico, veio a óbito.

José Givaldo Torquato viajava junto com Tatiana Cordeiro Soares da Silva, 40 anos, que morreu no local. As vítimas são oriundas do município de Campo Alegre. Reveja: Acidente deixa uma vítima fatal na AL 220 em São Miguel dos Campos

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), que realizou o teste do etilomento (bafômetro) com o motorista da Amarok, André Borges Pereira da Silva, com resultado positivo em 0,07 mg.

De acordo com o BPRv, o homem foi autuado, mas não ficou preso por que passou mal no local e seguiu para um hospital, em Maceió.

O corpo das vitimas mortas foram recolhidos para o IML de Maceió.