Morre no HGE segundo vítima de acidente na BR-316 em Pilar

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/01/2023 às 16:51
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a segunda vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de dezembro na BR-316, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Ademilson dos Santos Carvalho, de 36 anos, estava hospitalizado desde o dia do sinistro (23 dias). Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e permaneceu internado, entubado e sedado em estado considerado grave.

De acordo com informações de familiares, o quadro de saúde do homem se agravou e ele deveria passar por um procedimento, mas acabou por não resistir e morreu nesta quarta-feira, dia 11.

Ademilson dos Santos viajava junto com um amigo, Manoel Sérgio da Silva Oliveira, de 42 anos, que morreu ao ser socorrido. Oliveira supostamente guiava o carro, que atingiu uma arvore as margens da estrada.

Familiares de Ademilson informaram que ele será sepultado em sua cidade natal, Pilar, mas que ainda aguardam a liberação do corpo para anunciar o horário do velório, que deve ocorrer na casa de familiares.

Veja mais