Morre no HGE pastor vítima de acidente na AL-220 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 31/12/2022 às 09:37
Imagem: AlagoasWeb

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou na manhã deste sábado, dia 31, a morte do pastor Edson Benedito. Ele era uma das vítimas do acidente que deixou outro pastor morto e três feridos na quarta-feira, dia 28.

Benedito viajava no banco de trás do veículo, uma caminhonete Strada. Ele foi socorrido pela equipe do Samu de São Miguel dos Campos e levado, em estado grave (rebaixamento de consciência), para UPA do Francês. Foi estabilizado, intubado e transferido para o HGE.

No local do acidente, antes de receber socorro, morreu o pastor Eberton Pereira da Silva. Todos integravam o quadro de pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo – ISJC, de Arapiraca.

Testemunhas do acidente contaram que a caminhonete estava em altíssima velocidade no momento do acidente. O veículo ficou completamente destruído.

Segue internado no HGE, o pastor Douglas, condutor do carro. Ele sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de outras lesões. A quarta vítima sofreu escoriações e lesões de natureza leve, foi atendida na UPA de São Miguel dos Campos e posteriormente liberada.