Morre no HGE jovem vitima de atentado a bala em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/01/2020 às 09:15
Fonte de Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

IML recolheu o corpo no início da manhã

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na manhã desta terça-feira (21), que o jovem Edson Robson dos Santos Silva Junior, de 22 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos de arma de fogo e morreu.

‘Junior’, como era apenas conhecido, foi vítima de um atentado a bala na madrugada de ontem no loteamento Hélio Jatobá 1, parte alta de São Miguel dos Campos, reveja: Atentado da bala deixa jovem gravemente ferido na parte alta de São Miguel dos Campos

Ainda segundo o hospital, a vítima deu entrada as 3h52, estava entubada na Ala Vermelha e aguardava transferência para Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, mas entrou em óbito antes do procedimento. O óbito foi confirmado as 2h da madrugada de hoje (21).

O corpo do rapaz foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, mas ainda não há informações sobre procedimento de autopsia e liberação do corpo.

Com a morte de ‘Junior’, chega a quatro o número de homicídios registrados em São Miguel dos Campos no mês de janeiro, situação que não ocorria a vários anos na cidade. As investigações do crime devem ser realizadas pelo delegado João Marcello.