Morre no HGE dona de casa vítima de queimaduras em São Miguel dos Campos

Rute Batista estava na Unidade de Tratamento Intensivo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/07/2021 às 10:12
Fonte de Imagem: Reprodução
Rute Batista estava na Unidade de Tratamento Intensivo

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou, na manhã desta segunda-feira (05), a reportagem do AlagoasWeb, que a dona de casa Rute Batista de Lima, de 41 anos, faleceu. De acordo com a unidade de saúde, ela morreu no final da noite da sexta-feira, dia 2.

A mulher realizava atividades domesticas em sua residência, no loteamento Mutirão, quando, segundo informações de pessoas que a socorreram, o recipiente que ela utilizava com álcool, explodiu.

A dona de casa foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferida para o HGE, em Maceió, reveja: Mulher é socorrida com mais de 90% do corpo queimado em São Miguel dos Campos

No ultimo boletim divulgado pelo hospital, foi informado que o quadro de saúde da mulher era considerado grave. Ela teve mais de 75% do corpo queimado e os ferimentos eram de segundo graus.

O corpo de Rute Batista de Lima foi levado para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, onde aguarda familiares para procedimento de liberação.