Ícone do site AlagoasWeb

Trabalhador rural morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta

O trabalhador rural Antonio Candido Tavares, de 42 anos, morre após bebendo garrafa de cachaça, no domingo, 16, ele foi filmado depois de beber, de um só vez, a garrafa de cachaça em Santo Antônio do Rio Verde, no interior de Goiás. O homem havia entrado em uma aposta em um bar e para ganhar ingeriu a bebida.

Trabalhador morre após bebendo garrafa de cachaça (foto: reprodução)

De acordo com a informações da Polícia Militar, Tavares foi encontrado morto na calçada do bar. O dono do estabelecimento contou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo, quando saiu e se deitou na calçada e não se levantou mais.

Publicidade

Morre após bebendo garrafa de cachaça

Em um vídeo, distribuido em redes sociais, a vitima aparece tomando a bebida e é possível ouvir pessoas falando “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”. O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto.

A polícia disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.

Veja também: Homem morre ao beber garrafa de cachaça durante aposta em bar

Sair da versão mobile