Moradores de Boca da Mata estão dependendo de carro pipa para ter água em casa

Segundo a comunidade, problema já vem a mais de 15 dias

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 15/01/2021 às 15:49
Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Segundo a comunidade, problema já vem a mais de 15 dias

Depois do problema de falta de energia, moradores de Boca da Mata, no interior de Alagoas, agora sofrem com a falta de água em casa. Segundo informações de algumas comunidades, já são mais de 15 dias (duas semanas), com as torneiras vazias e dependendo de um carro pipa.

Moradores denunciam falta de energia em Boca da Mata

Moradores do loteamento São Geraldo, no bairro Paulo Sarmento, falaram com a reportagem do AlagoasWeb nesta sexta-feira (15) e afirmam que já procuraram o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Algumas pessoas já foram lá, mas a resposta é a mesma, que a bomba está ligada, mas que não tem energia para tocar a água para os canos”, esclarece uma moradora.

Para tomar banho, lavar roupas ou até mesmo cozinhar, a comunidade dependente de um carro pipa, “agora ficamos dependendo que um caminhão venha trazer água, é como se estivéssemos morando no deserto, mas no final do mês a conta chega, essa chega sem faltar um dia”, reclama outro morador.

O AlagoasWeb buscou meio de entrar em contato com o serviço de água de Boca da Mata, mas nenhum número telefônico foi informado.