Miss Plus Size Alagoas é destaque em concurso nacional e recebe faixa de Miss Influencer Brasil

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 19/09/2022 às 10:09
Fonte de Imagem: Reprodução

Eleita Miss Plus Size Alagoas 2022, Maria Eduarda Pacheco, participou na última sexta-feira (16), do concurso Miss Plus Size Brasil, que aconteceu no Teatro Gustavo Leite, em Maceió. A modelo foi destaque no concurso nacional ao receber o título de Miss Influencer Brasil. Em apenas um mês de preparação para a competição, a miss conseguiu se destacar por seu carisma e representatividade nas redes sociais, conquistando para Alagoas a nomeação.

Mais do que um título, inspirar e influenciar mulheres a serem a sua melhor versão tem sido o lema diário na vida da modelo. Ela conta sobre a emoção de receber a faixa.

“O sentimento é de gratidão por toda a minha trajetória no concurso. Por muito tempo achei que precisava emagrecer para conquistar os meus sonhos, mas quando aprendi a me amar e a me respeitar, entendi quem sou e onde posso chegar. Hoje eu uso as minhas redes sociais para mostrar para as mulheres que o mais importante é ser elas mesmas, e diariamente as encorajo a não duvidarem de seus potenciais”, enfatizou.

A miss conta que toda mulher tem uma história e que em qualquer lugar do mundo, mesmo sem perceber, elas são influência para outras mulheres.

“Mulheres que valem a pena conhecer, que independente do tamanho do manequim, são lindas, trabalhadoras e podem inspirar outras a não desistirem de viver”, concluiu Maria Eduarda.

O concurso contou com a participação de 29 mulheres de todos os estados do Brasil, que representaram as categorias Curvy, Plus e Lady. Na passarela, as misses desfilaram em três trajes: maiô, típico e gala. No final da noite três representantes foram coroadas e receberam o título nacional, cada uma em suas respectivas categorias.