Militares resgatam homem que ameaçava se jogar de passarela na BR 101 em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 08/12/2022 às 11:17
Imagem: AlagoasWeb

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Campo Alegre II), do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, conseguiram evitar que um homem se jogasse de uma passarela que cruza a rodovia federal BR 101 na noite da quarta-feira, dia 7.

Os militares foram acionados pela esposa da vítima, que desesperada disse aos policiais que seu marido estava prestes a tirar a própria vida.

Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local, onde encontrou o homem, em aparente surto psicótico, debruçado sobre a mureta de contenção da passarela e, segundo ele confessou, aguardando a passagem de uma carreta para se jogar.

Após um longo período de conversa, na intenção de convencer o indivíduo a não cometer o ato, os policiais conseguiram se aproximar do homem e resgata-lo do local.

O cidadão foi retirado em segurança até parte lateral da rodovia onde conversou com os militares e contou que teria tomado a atitude depois de um desentendimento com a esposa. Ele foi levado, junto com a mulher até uma unidade de saúde. Ambos foram medicados e encaminhados para um hospital especializado.