Ícone do site AlagoasWeb

Militar morre após trocar tiros com o próprio irmão em Arapiraca

Homem baleado é professor do IFAL, ele foi socorrido pela mãe

Ivandelson Nascimento dos Santos, de 34 anos

O policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, de 34 anos, morreu numa troca de tiros com seu próprio irmão durante um desentendimento familiar na noite do sábado, dia 13, em Arapiraca, no interior de Alagoas.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Militar morre após trocar tiros com o próprio irmão em Arapiraca

O crime aconteceu na residência dos irmãos, no bairro Itapoã. Ivandelson, de 34 anos, era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações preliminares, a troca de tiros entre os irmãos começou após um desentendimento por causa de um cachorro, depois do animal morder outro da mesma espécie, mas de porte menor.

A homem ferido é professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ele foi socorrido pela própria mãe em um carro da família. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Além da Polícia Civil, guarnições do 3º Batalhão estiveram no local do crime. A área foi isolada e realizada a perícia do corpo do militar, encaminhado posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Polícia Civil.

A pouco mais de uma semana, outro militar foi morto por um colega da farda em Arapiraca, reveja: Cabo da PM mata colega de farda, atira contra ex-mulher e comete suicídio

Militar morre após trocar tiros com o próprio irmão em Arapiraca

Sair da versão mobile