A empreendedora miguelense Carla Albertina Ferreira de Andrade se tornou responsável por agradáveis sentimentos envolvidos em meio aos doces com arte e sabor.
Os deleites da Doçuras de Andrade são elaborados ao modo artesanal, assim, o afetuoso empreendimento é marcado por constantes avanços; carinho atrelado a cada item do cardápio focado no amor.
Miguelense faz sucesso e encanta paladares com sabores afetivos
“Comecei em 2014 vendendo bombons recheados nas ruas, com o intuito de pagar minhas contas e casar. Naquele momento estávamos eu e meu noivo desempregados. Em 2015 consegui um emprego em uma biblioteca, de uma universidade aqui da minha cidade, lá, minha chefe na época, me pediu um bolo para darmos de presente a uma colega do nosso setor que iria casar. Fiz um bolo teste e todos amaram, peguei a encomenda e fiz o bolo, graças a Deus foi um sucesso. Depois desse surgiram outras encomendas e também a oportunidade de fazer cursos de aperfeiçoamento. Tive a oportunidade de participar do programa ‘Mestre Confeiteiro’, na TV Pajuçara Alagoas em 2019, sai um pouco antes da final, mas foi uma experiência incrível e de muito aprendizado”.
“Nosso diferencial vai do nosso atendimento, sempre busco compreender a necessidade do cliente até a escolha da matéria-prima utilizada. Sempre fazendo o acompanhamento nas escolhas do cliente, criatividade também faz parte dessa jornada doce com um trabalho bem artesanal”.
“Gosto de caprichar nos detalhes, acho que faz toda a diferença, elaborando bolos com criatividade e muito amor. Acredito que comer bolo, principalmente caseiro, é trazer um pouco da nossa infância, onde a vovó ou nossa mãe preparava e ficávamos na expectativa de lamber as vasilhas, sabe? E quando saia do forno, aquele cheirinho confortante que enchia a casa”, destacou.
Carla surpreende com delícias para celebrar os bons momentos da vida. Empreendedorismo feminino que nasceu junto ao talento de quem sabe fazer da harmoniosa combinação de matérias-primas os mais saborosos produtos. O resultado é um espetáculo de sabor que ativa os prazeres da memória afetiva.
“Até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7.12b). Deus sempre cuidou dos detalhes, e tem me capacitado”.
“Agradeço a Deus, pela vida do meu esposo Sadraque, desde o início esteve comigo, mexeu muitas panelas de brigadeiros e sempre me deu suporte emocional para manter sempre os pés no chão e não desistir dos meus sonhos e projetos nos momentos difíceis. Aos meus filhos Anna Luíza e Samuel que sempre estão comigo enquanto faço as encomendas, e já tem interesse em me ajudar, amam fazer propaganda dos bolos da mamãe. E por painho e mainha que sempre se dispõem a me ajudar, me aconselham e nunca deixam de orar por mim, meu irmão Carlos que sempre cuidou de mim. Amo vocês! São a minha base, Deus e eles”, finalizou.
Miguelense faz sucesso e encanta paladares com sabores afetivos
Contatos:
Instagram: @docurasdeandrade
Facebook: Carla Albertina
WhatsApp: (82) 99840-6601
Google Business: Doçuras de Andrade