Menor foge após ser baleado e provoca tumulto durante evento político em São Miguel dos Campos

Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo em frente a Santa Casa

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/10/2020 às 09:58
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo em frente a Santa Casa

Um menor de 15 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (27), na Praça Dr. José Inácio, em frente a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De acordo com o boletim policial da ocorrência, o menor foi alvo de três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram o adolescente de raspão e um terceiro no braço esquerdo.

Na tentativa de escapar da morte, a vítima correu em direção a um evento político que acontecia na Rua André Bastos. A presença do adolescente ensanguentado provocou tumulto e correria entre os participantes do evento.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar recebeu denúncia do crime e enviou ao local uma guarnição que realizou buscas na região, no entanto o autor do atentado fugiu tomando destino ignorado pelas testemunhas.

Após ser avaliada pela equipe medica da UPA, e constatado uma fratura no braço, a vítima foi transferida, com escolta policial, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A PM já tem informações que podem ajudar na identificação e prisão do autor do atentado.