Adolescente tinha apenas 14 anos e foi morto a tiros

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima em Maceió, identificou oficialmente o corpo do jovem encontrado na manhã da segunda-feira, dia 10, na zona rural de Boca da Mata.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Menor encontrado morto em Boca da Mata é identificado
A vítima é Erisvaldo Ferreira da Silva, de apenas 14 anos, que estava desaparecido desde a semana passada. O menor foi encontrado em uma região conhecida como Pimenteira, próximo ao Povoado Peri-Peri.
De acordo com as informações apuradas preliminarmente pela polícia, Erisvaldo teria saído de casa em companhia de um amigo, mas não retornou. O amigo voltou sozinho, e o paradeiro do adolescente permaneceu desconhecido até a localização do corpo, em avançado estado de decomposição, próximo a um rio.
Inicialmente, devido ao estado do cadáver, não era possível confirmar a causa da morte. No entanto, após a análise preliminar da perícia, foi constatado que o adolescente foi executado com disparos de arma de fogo.
A Polícia Científica e o IML foram acionados ao local após o isolamento da área feito por militares do CISP de Boca da Mata. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não possui informações concretas sobre a autoria ou motivação do crime.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com