Menor é baleado e homem é morto a tiros em Piaçabuçu na noite da Quarta-Feira de Cinza

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/03/2022 às 16:31
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Polícia Militar de Alagoas, através da 2ª Cia do 11º BPM, registrou dois crimes na noite desta Quarta-Feira de Cinza, dia 02, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

Por volta das 22h, um menor de 16 anos, foi alvejado a tiros na Travessa São Pedro, no Centro da cidade. A vítima estava as margens do Rio São Francisco, próximo ao porto da balsa, quando, segundo informações de testemunhas, foi baleada.

O menor socorrido e medicado numa unidade de saúde local e em seguida transferido para o Hospital de Emergência (HEA), em Arapiraca..

Pouco menos de 1 horas depois, a PM voltou a ser acionada, desta feita para um crime de homicídio na Vila da Cruz, no Povoado Retiro, Zona Rural do município de Piaçabuçu.

Um homem, identificado por Marcos da Silva Pereira, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. A PM chegou a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca, após procedimentos de perícia, realizados por agentes do Instituto de Criminalística (IC). Até o momento, em ambos os casos, a autoria e motivação é desconhecida.