Menor desaparece depois de sair de casa e embarcar em van de transporte alternativo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 09/02/2019 às 09:45
Fonte de Imagem: Reprodução

‘Cabaré’ foi visto pela última vez desembarcando de uma van em Maceió

O menor José Jedilson da Silva Oliveira, de 15 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, dia 07, depois de sair de casa no bairro do Paraiso, em São Miguel dos Campos.

‘Cabaré’, como é conhecido, segundo informações da família, foi visto pela última vez desembarcando de uma van de transporte alternativo no bairro do Clima Bom, próximo a antiga Polícia rodovia Federal, em Maceió.

“Não sabemos para onde ele foi, ficamos sabendo da viagem depois de procurar informações nas vans de transporte alternativo, para saber se alguém teria visto ele”, esclarece uma pessoa da família.

Ainda segundo informações dos familiares, o menor já foi apreendido por porte de arma e tráfico de drogas, mas a família não sabe informar se a viagem dele até a capita, tem ligação com alguma atividade ilícita.

Quando foi visto pela última vez, Cabaré’ usava calça jeans e camisa cinza, estava com uma mochila nas costas e com o mesmo boné que aparece na foto divulgada.

Qualquer informação sobre o paradeiro do menor a família pede que entre em contato pelos fones 82 9.9679-9492, 9.9389-0887 ou 9.9358-4267.

atualizado às 17h32