Adolescente foi morta ao tentar esganar o trabalhador
A Polícia Civil de Alagoas identificou a adolescente morta durante uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo, que também é policial militar da reserva, na manhã da quarta-feira, dia 28.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Menor de 15 anos é identificada como autora de tentativa de assalto a motorista de aplicativo
O crime aconteceu no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. A menor tentou assaltar o motorista que estava armado e reagiu, relembre: Mulher morre após tentar assaltar motorista de aplicativo em Maceió
A menor foi identificada como Ana Felícia Lopes Brandão, de 15 anos. O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
De acordo com as investigações, a adolescente, juntamente com um comparsa, ainda não identificado, solicitou uma corrida por aplicativo. Durante o trajeto, a dupla anunciou o assalto e tentou imobilizar o motorista, aplicando um golpe de estrangulamento.
O policial militar reagiu à ação criminosa e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a adolescente, que morreu no local. Seu comparsa, também baleado, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o PM agiu em legítima defesa, uma vez que foi surpreendido e atacado pelos criminosos. A arma utilizada pelo policial foi recolhida e será periciada.