Menor de 14 anos sofre atentado a bala na parte alta de São Miguel dos Campos

Vítima foi atingida por três disparos, segundo informações de testemunhas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/04/2021 às 13:43
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Vítima foi atingida por três disparos, segundo informações de testemunhas

Um adolescente de 14 anos, foi socorrido no final da noite da sexta-feira (23), após sofrer um atentado a bala no loteamento Hélio Jatobá II, no trecho conhecido como ‘Rua das Canas', na parte alta de São Miguel dos Campos.

Segundo informações de pessoas que socorreram a vítima, o menor foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, “ouvi uns cinco tiros”, disse um morador do bairro a reportagem do AlagoasWeb.

O adolescente foi socorrido por populares e levado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atenção medica, mas em consequência da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O translado da vitima foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Autoria e motivação do atentado ainda é desconhecida pela polícia.

Em contato com o HGE, a reportagem foi informada que o menor foi submetido a procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é considerado estável, ele se recuperando de uma drenagem de tórax.