Menor com várias passagens pela polícia sobrevive após ser atingido por 10 disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

‘Du’ foi transferido para o HGE consciente

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/11/2020 às 14:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
‘Du’ foi transferido para o HGE consciente

Um adolescente de 15 anos, foi alvo de um atentado a bala no final da manhã deste domingo (29), no interior de sua residência no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Moradores do bairro contaram, que um homem armado invadiu a casa do menor e atirou diversas vezes contra ele, em seguida o atirador fugiu em uma moto, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.

A vitima foi socorrido por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De acordo com informações do hospital, o menor foi atingido por pelo menos 10 disparos, nos braços, perna, boca, costas e cabeça.

Após procedimentos de emergência, o adolescente foi transferido, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi levado consciente.

Segundo informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e quatro passagens pela polícia por diversos motivos. Até o momento a polícia não tem informações sobre autoria da tentativa de homicídio.

A transferência do adolescente foi acompanhada por militares do PELOPES.