AlagoasWeb

Menor baleado em atentado morre após queda de moto em São Miguel dos Campos

Jovem de 17 anos não resistiu após complicações cirúrgicas no HGE

O adolescente Deivsson Alan Feliz dos Santos, de 17 anos, morreu após não resistir aos ferimentos provocados por um atentado a bala seguido de queda de motocicleta, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, dia 28, em São Miguel dos Campos.

Publicidade

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb, o menor conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Ferido, ele teria perdido o controle do veículo, caído e sofrido diversas lesões, entre elas uma forte pancada na região do abdômen.

Ainda segundo informações, no momento do ocorrido, o jovem não utilizava capacete.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro do menor com apoio de uma guarnição da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia).

Menor baleado em atentado morre apos queda de moto em Sao Miguel dos Campos

A vítima foi levada inicialmente para a UPA de São Miguel dos Campos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Menor baleado em atentado morre após queda de moto em São Miguel dos Campos

Após dar entrada na unidade hospitalar, o adolescente apresentou complicações clínicas e precisou ser encaminhado para procedimento cirúrgico de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, Deivsson não resistiu e foi a óbito.

A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma hemorragia interna, possivelmente causada pela forte pancada no abdômen durante a queda. O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). Segundo informações de testemunhas, o adolescente já havia sido alvo de outro atentado anteriormente, o que reforça a linha de investigação sobre a motivação do crime.

Sair da versão mobile