Jovem de 17 anos não resistiu após complicações cirúrgicas no HGE

Está materia foi corrigida às 20h31 após informações atualizadas da Polícia Militar por meio da 1ª Cia Independente
O adolescente Deyvisson Alan Felix dos Santos, de 17 anos, morreu após não resistir aos ferimentos provocados após uma colisão seguida de queda de moto, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, dia 28, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Menor morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do AlagoasWeb, o menor conduzia uma motocicleta quando supostamente perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo vários ferimentos, entre eles uma forte pancada na região do abdômen.
Ainda segundo informações, no momento do ocorrido, o jovem não utilizava capacete. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro do menor.

A vítima foi levada inicialmente para a UPA de São Miguel dos Campos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após dar entrada na unidade hospitalar, o adolescente apresentou complicações clínicas e precisou ser encaminhado para procedimento cirúrgico de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, Deivsson não resistiu e foi a óbito.
A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma hemorragia interna, possivelmente causada pela forte pancada no abdômen durante a queda. O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). Segundo informações de testemunhas, o adolescente foi alvo, dias atras, de um atentado a bala, a informação não foi confirmada pela polícia.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com