“Ele abraçou o meu filho e deu-lhe um tiro”, contou o pai às autoridades sobre o suspeito
Um menino de 4 anos foi assassinado em sua festa de aniversário na frente dos convidados, inclusive crianças, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
De acordo com o site G1, o autor do disparo, de 21 anos, que participava na comemoração, foi detido em flagrante. Já as causas do disparo ainda estão sendo apuradas e há ao menos três versões diferentes para o crime.
O suspeito garantiu que o tiro foi acidental, que a arma caiu no chão e disparou sozinha, atingindo o menino. Já a mãe de Enzo, o menino morto, revelou que ouviu uma discussão entre o suspeito e as crianças e logo em seguida escutou o tiro.
Por sua vez, o pai da criança, garantiu às autoridades que o jovem abraçou o filho e disparou à queima roupa.
“Simplesmente, ele abraçou o meu filho e deu-lhe um tiro no peito, assim, desse jeito”, contou o homem. Por enquanto, o jovem é acusado de porte ilegal de armas e homicídio involuntário.
Já o pequeno Enzo, que será sepultado esta terça-feira, ainda ouviu os convidados a cantarem os parabéns, mas pouco depois foi baleado. A mãe ainda o transportou para o hospital, no carro da família, mas o menino acabou não sobrevivendo.