Condutor do veículo não possui habilitação para dirigir ônibus
Um acidente fatal tirou a vida de um garoto de apenas 10 anos na tarde da quarta-feira, dia 11, no Centro de Teotônio Vilela, no interior e Alagoas. A vítima foi identificada como Nicolas Elilson dos Santos Silva.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Menino de 10 anos morre atropelado por ônibus no Centro de Teotônio Vilela
De acordo com informações de testemunhas, o menino foi atropelado por um ônibus que transportava trabalhadores rurais. Nicolas jogava bola na rua com outras crianças, em frente a praça central da cidade.
Mesmo sendo socorrido e levado até o hospital local, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. A tragédia provocou uma grande comoção em toda cidade e a morte prematura do garoto foi lamentada nas redes socais.
O motorista do ônibus envolvido no acidente se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Em seu depoimento, ele disse não ter visto a criança, mas confirmou que não possuir habilitação para conduzir ônibus. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que está sendo tratado, inicialmente, como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).