Ícone do site AlagoasWeb

Médica alagoana morre em incêndio na Tailândia

Noivo de Carolina, estudante de medicina, sobreviveu a tragédia

Médica alagoana morre em incêndio na Tailândia (imagens: reprodução)

A alagoana Carolina Canales, de 24 anos, natural de Palmeira dos Índios, faleceu na madrugada do domingo, dia 29, em um incêndio no hotel The Ember, localizado em Bangkok, capital da Tailândia.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Médica alagoana morre em incêndio na Tailândia

Carolina era médica e estava na Tailândia junto com o noivo, estudante de medicina, fazendo turismo. A alagoana estava de férias e tinha noivado recentemente com Fernando Ressurreição, que sobreviveu ao incêndio.

Médica alagoana morre em incêndio na Tailândia

Segundo informações preliminares, a médica teria inalado muita fumaça durante o incêndio, que teve início nas primeiras horas da manhã. Além de Carolina, outras duas pessoas perderam suas vidas na tragédia.

Carolina era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales, ambas de Palmeira dos Índios.

Carolina Canales, de 24 anos

Em uma última postagem nas redes sociais, horas antes do incêndio, a alagoana mostrava um prato típico tailandês e escreveu na legenda “O último Pad Thai”, revelando a alegria de sua viagem.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Carolina expressaram profundo pesar pela sua partida prematura, compartilhando fotos e mensagens de carinho e apoio à família enlutada. Ainda não há informações sobre o translado do corpo da alagoana para o Brasil.

Incêndio no hotel The Ember, localizado em Bangkok
Sair da versão mobile