Ícone do site AlagoasWeb

Marta analisa empate com Holanda e fala sobre recorde de Cristiane

AFP

Neste sábado, a Seleção Brasileira feminina empatou com a Holanda em 3 a 3, pela segunda rodada das Olimpíadas de Tóquio. Em entrevista ao Sportv, Marta e Debinha comentaram o resultado.

“Poderíamos sair com a vitória, tivemos algumas oportunidades, teve o pênalti anulado. Mas é daí pra cima, vamos enfrentar grandes Seleções e agora é descansar e se preparar”, disse Debinha.

Publicidade

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Se a gente pensar em tudo que fizemos na partida, acredito que fizemos um bom trabalho. Lógico que temos muito a melhorar, principalmente o gol que tomamos no comecinho. Temos que estar atentas porque, contra uma equipe qualificada como a Holanda, precisamos estar o tempo inteiro ligadas”, acrescentou Marta.

“Conseguimos desempenhar um bom papel contra uma das melhores equipes na atualidade, estamos com sentimento de que podemos fazer muito mais que isso, obviamente. Foi um jogo equilibrado, qualquer uma das equipes poderia sair com a vitória”, concluiu.

A camisa 10 confessou que ficou com dúvidas em relação ao pênalti anulado.

“Foi pênalti, depois houve impedimento, algo assim. Preciso ver depois e analisar, porque demorou muito pra confirmar”, comentou.

Recorde olímpico

Marta está próxima de igualar o recorde da compatriota Cristiane, que é a artilheira da modalidade nos Jogos, com 14 gols.

“Nosso objetivo é sempre o coletivo, óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, ficamos felizes, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois, vou estar sempre fazendo gol pra ajudar minha equipe, isso é normal”, afirmou.

Seleção Brasileira realiza seu último jogo na fase de grupos contra a Zâmbia, nesta segunda-feira, às 8h30 (de Brasília).

Sair da versão mobile