Mulher de 40 anos foi assassinada dentro de casa na zona rural do município
A escalada da violência não para em Boca da Mata e o quarto homicídio é registrado em menos de 30 dias no município. Desta vez o marido matou a própria esposa a golpes de arma branca (faca peixeira), na manhã deste sábado, dia 30.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Marido mata a esposa em Boca da Mata; polícia registro quarto homicídio em menos de 30 dias
De acordo com informações de moradores da região, o autor do crime, um homem de 45 anos, matou a companheira, identificada como Elisangela Santos Nascimento, de 40.
Ainda segundo informações, o crime ocorreu na residencial do casal, na localidade conhecida como Chã dos Leões, no Distrito Peri-Peri, zona rural do município.
O autor foi preso pela Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, minutos após o homicídio. A motivação do crime, no entanto, não foi esclarecida.
A Polícia Cientifica esteve na casa onde a mulher foi morta e periciou o local e o corpo, posteriormente recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.
O autor do crime foi conduzido e autuado na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.
Na quinta outra pessoa foi morta na cidade, reveja: Polícia registra terceiro homicídio em Boca da Mata; homem foi morto a pedradas
Marido mata a esposa em Boca da Mata; polícia registro quarto homicídio em menos de 30 dias