Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis e a presença de Bolsonaro

COMPARTILHE
Por: iG  Data: 13/08/2022 às 21:39
Fonte de Imagem: Reprodução

Fiéis se reuniram neste sábado (13), no Centro, para participar da Marcha para Jesus, que chega a sua 15ª edição no Rio de Janeiro e completa 30 anos este ano. Milhares de pessoas se concentraram na Avenida Presidente Vargas desde o início da manhã e por volta das 14h40, começaram a caminhar em direção à Praça da Apoteose, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.

O trajeto dos evangélicos foi acompanhado por seis trios elétricos. O governador do Rio, Cláudio Castro, participou do evento. Entre as atrações confirmadas estavam Renascer Praise; Sarah Beatriz; Anderson Freire; Theo Rubia; Lukas Agustinho; Gabriela Gomes; Tom Molinari; Ministério Nova Jerusalém; Apascentar Music; Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul; Midian Lima; Marcus Salles; Ministério Sarando a Terra Ferida; Central 3; Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá.

A marcha contou com a presença de Jair Bolsonaro, que chegou por volta das 15h. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, no canal do YouTube “Cara a Tapa”, na manhã de hoje, o presidente confirmou que iria ao evento.

Para a marcha, a Prefeitura do Rio preparou um esquema especial de trânsito, com interdições que começaram às 4h e só terminam às 21h. A operação conta com 104 operadores de trânsito, entre agentes da Guarda Municipal, da CET-Rio e apoiadores de tráfego.

Reprodução