Indivíduo já tem passagem por receptação e é investigado por homicídio e tráfico de drogas
A Polícia Civil, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, sob o comando do delegado Círio Mendes, prendeu nessa quarta-feira (11), um homem, de 43 anos, apontado como autor intelectual da morte de Alexandre Lino dos Santos, no dia 03 de novembro de 2019, na Rua Santa Tereza, Zona Rural, no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Mandante de assassinato no Distrito Luziápolis é preso em Campo Alegre
Investigações continuadas, realizadas pela equipe do 75ºDP, resultaram na localização e captura do homem que mandou matar a vítima por causa de dívidas de drogas, tendo como executores dois indivíduos que continuam foragido, um deles conduziu a moto na ação criminosa enquanto o outro efetuou os disparos de arma de fogo que ceifou a vida de Alexandre.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre Leite, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
Relembre o caso: Homem é morto em via pública no Distrito Luziapolis em Campo Alegre
O indivíduo preso já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação e também é investigado por outros crimes de homicídio e tráfico de drogas em Luziápolis e Campo Alegre.
Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.