Mais uma criança perde parte do intestino após aceitar desafio do TikTok

E a história se repetiu. Mais uma vez, no Reino Unido. Outra criança teve de se submeter a uma cirurgia às pressas para remoção de parte do intestino após tentar realizar um desafio no TikTok. Assim como o menino Ellis Tripp, de Birmingham, na Inglaterra, uma garota de Liverpool tentou simular ter piercings na língua. O resultado: a jovem, de 13 anos, ingeriu 15 bolinhas magnéticas. Menino precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok Faye Elizabeth, a mãe da jovem, disse que a menina, cujo nome não foi divulgado a pedido da família, começou a vomitar e se queixar de dores de estômago. Segundo informou ao jornal Liverpool Echo, quando as dores pioraram ela levou a menina ao Hospital Whiston. “Eles pensaram, de início, que poderia ser apendicite”, relata Elizabeth. “O que logo foi descartado, e eles pensaram que poderia ser gastroenterite, até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas”, conta a mãe. Bolinhas do desafio do TikTok são vendidas na Internet

COMPARTILHE
Por: Olhar Digital  Data: 03/06/2021 às 14:21
Fonte de Imagem: Reprodução/Faye Elizabeth/Liverpool Echo

E a história se repetiu. Mais uma vez, no Reino Unido. Outra criança teve de se submeter a uma cirurgia às pressas para remoção de parte do intestino após tentar realizar um desafio no TikTok. Assim como o menino Ellis Tripp, de Birmingham, na Inglaterra, uma garota de Liverpool tentou simular ter piercings na língua. O resultado: a jovem, de 13 anos, ingeriu 15 bolinhas magnéticas.

Menino precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok

Faye Elizabeth, a mãe da jovem, disse que a menina, cujo nome não foi divulgado a pedido da família, começou a vomitar e se queixar de dores de estômago. Segundo informou ao jornal Liverpool Echo, quando as dores pioraram ela levou a menina ao Hospital Whiston.

“Eles pensaram, de início, que poderia ser apendicite”, relata Elizabeth. “O que logo foi descartado, e eles pensaram que poderia ser gastroenterite, até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas”, conta a mãe.

Bolinhas do desafio do TikTok são vendidas na Internet

As contas de metal foram engolidas pela garota e se alojaram em seu intestino e no apêndice. Ela precisou ser transferida às pressas para o Alder Hey Children’s Hospital para uma cirurgia de emergência. 

Além de ter parte do intestino retirado e costurado novamente, a adolescente perdeu o apêndice, já que havia uma esfera presa ao órgão. No total, os cirurgiões extraíram 15 bolas magnéticas de dentro da jovem.

Elizabeth fez um alerta aos pais: ela comprou as bolas magnéticas de um vendedor pela Amazon no início deste ano, e elas são comercializadas como brinquedos educacionais. “Apenas joguem fora. Não comprem. Não vale a pena”, orientou. “A dor pela qual vi minha filha passar é horrível”.