Mais um caso de bebê com hematomas e arranhões pelo corpo é registrado em Alagoas, criança morreu

COMPARTILHE
Por: Alagoas24Horas  Data: 04/12/2021 às 20:34
Fonte de Imagem: Ilustração

Um bebê de um mês de idade foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (04), na cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas.

Ele apresentava hematomas e arranhões pelo corpo. A situação chamou a atenção dos funcionários do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), que acionaram à Polícia Civil.  Após a suspeita de um possível homicídio, o corpo do bebê, que já estava em Maceió, retornou à Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi.

Um caso semelhante foi registrado essa semana em Maceió, reveja: Bebê de 8 meses é encontrado morto com queimaduras e hematomas no corpo

Informações policiais dão conta que os pais da criança, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos, são os principais suspeitos. Eles estavam em Tamandaré (PE) quando foram presos pela polícia. O casal foi levado à Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde prestou esclarecimentos sobre o caso ao delegado Rubens Cerqueira.

Em depoimento, eles contaram que estavam em Tamandaré porque o corpo do bebê seria sepultado na cidade e um tio da adolescente estava responsável por realizar a liberação do corpo. A mãe do bebê diz não saber o que teria causado a morte do filho, mas desconfia de que tenha se machucado em acidente entre uma motocicleta e um cavalo. No entanto, se mostrou contraditória no depoimento.

A adolescente acrescentou ainda que o bebê tinha hematomas após o acidente e ficou acordando para observar se ele respirava, mas em um certo momento ele não acordou.