Mais quatro nomes são confirmados para compor o secretariado de George Clemente

Militar deve ser nomeado superintendente da SMTT

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/12/2020 às 18:33
Fonte de Imagem: Fotomontagem/AlagoasWeb
Militar deve ser nomeado superintendente da SMTT

O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, George Clemente (MDB), deve confirmar oficialmente, ainda essa semana, mais três nomes que vão compor seu governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Entre os integrantes do primeiro escalão, está o vereador reeleito Bel Correia, que deve se afastar do mandato para assumir a chefia de Gabinete do Executivo municipal, dando lugar ao primeiro suplente da coligação, Jorge da Farmácia.

Para a secretaria de Segurança Urbana, o nome a ser oficializado deve ser do guarda civil municipal Carlos Oliveira. O GCM é pós-graduação em Direito Administrativo e graduando em Gestão Pública. Carlos é professor de artes marciais e graduado em Educação Física.

Para conduzir a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, o nome que deve ser anunciado é do cabo PM, Anderson Minervino, que inclusive já tem afinidade com o trânsito local, por morar em São Miguel. Minervino tem 15 anos de carreira militar.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), será coordenada pelo desportista Deyvid Correia de Melo, popular ‘Deyvid da van’, um dos candidatos a vereador pela coligação de Clemente.