Mais de 250 estudantes já se inscreveram para seleção de estagiários da JFAL

COMPARTILHE
Por: Ascom JFAL  Data: 20/01/2022 às 19:22
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Mais de 250 estudantes de diversos cursos de graduação na capital e no interior já se inscreveram no concurso para seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). O prazo para inscrições termina nesta sexta-feira, 21, e todo o processo de inscrição é feito pelo site da instituição, onde também está disponível o edital de seleção.

A primeira fase do certame será realizada no próximo dia 4 de fevereiro, no prédio sede da JFAL, na Serraria, no caso das vagas para a capital, e nos prédios da Justiça no interior, nas cidades para as quais haja disponibilidade de vagas.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 14 de fevereiro e a segunda fase, que é a entrevista dos classificados, acontece na última semana de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 8 de março.

Estão sendo oferecidas vagas para alunos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, informática e jornalismo. A jornada é de 20 horas semanais, remuneração de R$ 845,00 e mais R$ 7,00 por dia de ajuda de custo para o transporte. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações estão no site https://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios/