Mãe fere filho com facada após ele se negar a dar dinheiro a ela

COMPARTILHE
Por: Diário de Pernambuco  Data: 03/04/2022 às 08:09
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Ilustração

Uma mulher de 51 anos feriu o próprio filho com uma faca após ele se negar a dar dinheiro a ela. O caso aconteceu na madrugada desta da sexta-feira, dia 1º, no Bairro Jardinópolis, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher é usuária de drogas. Ela teria entrado na casa do filho, alcoolizada, ido até o quarto em que ele dormia com a esposa e a filha, e exigido dinheiro para comprar drogas. Quando o filho negou, a mãe ameaçou jogar baldes de água dentro da casa. Para contê-la, o homem tentou segurá-la, porém, ela estava com uma faca e o atingiu na mão.

A mulher também ameaçou ferir a nora e a neta, caso tentassem intervir. Ela acabou sendo presa em flagrante com a faca ainda nas mãos.

O filho não quis fazer uma representação contra a mãe. Segundo a PM, a nora disse que vai dar sequência à ocorrência, porém se recusou a ir até a delegacia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. O ferimento foi superficial e a vítima não precisou ser hospitalizada.